Gaspar disputa Sul Brasileiro de BMX Racing

Competição terá a participação dos melhores atletas do sul do pais

‌No próximo domingo, dia 26 de novembro, Gaspar terá três pilotos de BMX Racing disputando o Sul Brasileiro Super BMX 2023. A competição traz até Santa Catarina, os principais pilotos de toda a região sul do pais. A prova será realizada na pista municipal de Balneário Camboriú.

‌Representando Gaspar, os pilotos Luciano Andrieti competirá na categoria Elite, João Paulo Pereira na categoria 35 a 39 anos, e o Junior Pereira na categoria 45+.

‌Alguns dos pilotos de BMX, como de tantas outras modalidades esportivas, são bolsistas do Programa Novo Esporte Gaspar. O Bolsa atleta é um programa de apoio ao atleta ofertado pela Prefeitura de Gaspar, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL. Os participantes do programa recebem um auxilio financeiro que ajudam a custear parte de suas despesas em viagens para competições.