Final do Municipal de Suíço será nesse sábado (11)

Competição é realizada pela Liga de Futebol Amador e Fundação de Esportes de Gaspar

A principal competição de futebol amador da cidade de Gaspar chegou na etapa mais importante do ano, a grande final. O Campeonato Municipal de Futebol Suíço é uma realização da Liga de Futebol Amador de Gaspar e Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL. A grande final e disputa de 3º e 4º colocados serão realizadas nesse sábado, dia 11 de novembro, no Campo Marcelo Poffo, no Bairro Santa Terezinha.

A competição é realizada em três dos principais campos de futebol suíço da cidade, Campo Marcelo Poffo, Campo do Sete e Campo Da Hora. As partidas da grande final, realizadas no Campo do Poffo, iniciam as 15h, com a disputa do 3º e 4º lugar, com entrada gratuita e disponibilizando serviço de bar.

Confira os horários das partidas:

Disputa de 3º e 4º lugar:

15h | Roma X Us Guri

Final