Festival Escolar de Dança de Gaspar está com inscrições abertas

Evento será realizado nos dias 20 a 22 de setembro

As inscrições para o 27º Festival Escolar de Dança estão abertas. O evento, promovido pela Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Diretoria de Cultura, será realizado nos dias 20 a 22 de setembro, às 19h, no Ginásio de Esportes Prefeito João dos Santos. O período para realizar a inscrição segue até o dia 8 de setembro, às 17h30.

Podem participar alunos, pais, professores e servidores das Unidades Escolares municipais, estaduais, federais, particulares, bem como universitários residentes em Gaspar. As apresentações são divididas em 13 categorias e os participantes recebem notas de cinco a dez atribuídas pelos jurados individualmente.

A Diretora de Cultura, Bruna Basei, destaca a importância do evento. “É muito importante a realização de eventos como este, que reúne alunos, professores e familiares para um momento de integração e apreciação do resultado de trabalhos que realizamos em nossas instituições com o talento dos gasparenses.”, ressalta.

Todas as informações sobre o regulamento para participação estão disponíveis em anexo.