Educação realiza chamada pública para professores

Objetivo é ocupar vagas que ainda estão abertas na rede municipal

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, torna público o edital de uma nova Chamada Pública nº 07/2024, que visa o preenchimento de vagas temporárias para o quadro de pessoal no ano letivo de 2024. A ação é necessária devido à carência de profissionais da educação para ocupar vagas ainda abertas no quadro da secretaria.

Os cargos ofertados neste edital são para professor de educação especial, professor de inglês, coordenador pedagógico, arte-educador ( dança e música) e auxiliar de professor especial,. É necessário possuir nível superior em andamento ou completo.

Como critério de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Procedimentos para participação:

Para realizar a inscrição, os candidatos deverão comparecer à Biblioteca da Escola EEB Zenaide Schmitt Costa, localizada na Rua Jacob Junkes, 186 – Santa Terezinha, na terça-feira, dia 16, com todas as documentações exigidas (original e cópia) conforme estipulado no edital anexo. Além disso, é necessário estar atento ao horário, pois as inscrições foram divididas de acordo com a área de atuação dos profissionais contratados.