Copa Gaspar de Vôlei de Praia acontece neste final de semana

Competição é uma realização da AEEG com apoio da Prefeitura de Gaspar

Os amantes da modalidade de vôlei de praia terão o entretenimento garantido neste final de semana, dias 02 e 03 de março. O município de Gaspar será sede da primeira Copa Gaspar de Vôlei de Praia, realizada pela AEEG, com apoio da Prefeitura de Gaspar. As partidas acontecem nas quadras do Complexo Esportivo Prefeito João dos Santos. O evento integra o calendário de aniversário de 90 anos do município.

A abertura da competição será as 9h horas do sábado, dia 02. Estão inscritas na competição 12 duplas de atletas do naipe masculino, das cidades de Blumenau, Gaspar e Ilhota.

“Estamos sempre buscando formas de fortalecer o esporte na nossa cidade. Promover eventos que fomentam a pratica de esportes é uma ótima forma de mostrar os benefícios da pratica esportiva, e e preparar nossos atletas para as competições que vão enfrentar durante o ano”, destaca a diretora-presidente da Fundação de Esportes, Rafaele Vancini.

A competição é realizada também como uma forma de angariar fundos para a manutenção das atividades da Associação da Escola de Esportes de Gaspar (AEEG). No local também será realizada a venda de salgados e bebidas, para atletas e espectadores, o valor arrecadado também será destinado a AEEG.