Comunicado – Semáforo Avenida das Comunidades

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Superintendência de Trânsito, informa que o semáforo na Avenida das Comunidades, próximo à entrada da Rua São Pedro, apresentou problemas técnicos na manhã desta quarta-feira, dia 27. Por esse motivo, o tráfego será modificado no local para evitar acidentes.

Não será possível entrar na Rua São Pedro pela Avenida das Comunidades. Para acessar essa via, os motoristas devem seguir até o início do Trevo da Parolli, próximo ao Skinão Lanches, e fazer o retorno em direção ao Centro, ou utilizar o morro da Igreja. Agentes de Trânsito estão no local para orientar os motoristas.

A empresa responsável pelo sistema de semáforos já foi acionada para realizar os devidos reparos e, assim que possível, o tráfego no centro do município voltará à normalidade. A Prefeitura solicita a compreensão da comunidade e pede que todos dirijam com atenção.