Cobertura do ginásio João dos Santos passa por revitalização

Obra prevê a implantação de novas telhas metálicas e recuperação da estrutura

Para garantir um ambiente com mais qualidade aos atletas gasparenses, a Prefeitura de Gaspar, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) iniciou a obra de revitalização no Complexo Esportivo Prefeito João dos Santos. O serviço foi iniciado com a implantação de um novo telhado e também a execução da recuperação da estrutura metálica.

A reforma do telhado vai proporcionar mais segurança na prática de esportes, com o objetivo de oferecer um ambiente agradável para os usuários do ginásio.

De acordo com Roni Muller, Diretor-Presidente da FMEL, o objetivo é evitar problemas, principalmente com chuvas fortes. “Já tivemos ocorrências em dis de chuvas fortes, impossibilitando os treinos no local. Agora chegou a hora do maior ginásio da cidade receber melhorias na cobertura e proporcionar assim, mais conforto e seguranças à nossa população”, pontua Roni.

Neste momento a obra é realizada na cobertura do Ginásio e terá um valor inicial de R$ 415.945,58. A intervenção tem uma previsão de entrega para quatro meses após a data de início, com chances de ser entregue até o final de novembro. A Prefeitura já desenvolve novos projetos para contemplar todo o local.