Atende Fácil amplia horário de atendimento

A partir de segunda-feira, dia 3, os serviços serão oferecidos das 8h às 17h

A partir de segunda-feira, dia 3, os contribuintes gasparenses terão um horário ampliado de atendimento no Atende Fácil, no Paço Municipal. Agora, os serviços serão oferecidos das 8h às 17h, sem interrupções durante o horário de almoço. Entre os setores que estarão disponíveis no Atende Fácil durante o novo horário estão o PROCON, cobrança, tributação, planejamento, emissão de documentos e alistamento militar.

O Atende Fácil é um espaço que reúne diversos setores da administração pública para facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pela prefeitura. Com essa extensão no horário de atendimento, a expectativa é que mais pessoas possam usufruir dos serviços sem a preocupação de conciliar horários durante o expediente.

Com a integração de todos esses serviços em um único local, a Prefeitura de Gaspar busca proporcionar mais comodidade e agilidade no atendimento aos cidadãos. Para utilizar os serviços oferecidos no Atende Fácil, os cidadãos deverão comparecer ao local munidos dos documentos necessários para cada tipo de serviço.

O objetivo é garantir que todas as solicitações sejam atendidas de forma eficiente, garantindo a satisfação da população e fortalecendo o relacionamento entre a comunidade e a administração municipal.

Mais informações: : Atende Fácil (47) 3091-2000