Voleibol masculino disputa etapa Estadual do JESC

Competição tem início nessa terça-feira dia 12 de Julho com término previsto para o dia 16

Nessa segunda-feira dia 11 de julho a equipe masculina de Voleibol da EEEB Frei Godofredo embarca sentido Criciúma para a disputa da etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC, representando a cidade de Gaspar. Essa é a quarta vez consecutiva em que a equipe masculina de voleibol está presente na etapa Estadual do JESC, conseguindo conquistar pódio nas últimas três edições em que participou. Essa etapa acontecerá no Ginásio de Esportes da EMEB Luiz Lazzarin, na cidade de Criciuma.

A competição conta com a presença das 16 melhores equipes escolares do estado. Gaspar está na chave ‘C’ junto com as equipes da EEB Irmã Wienfrida da cidade de Catanduvas, EEB Padre Vendelino Seidel de Iporã do oeste e com o Colégio da Policia Militar Feliciano Nunes Pires de Lages.

A primeira partida da equipe gasparense será na terça feira (12), contra a equipe da EEB Vendelino Seidel às 16h30min, a segunda partida será na quarta-feira (13) contra a EEB Irmã Wienfrida às 14h, a terceira e última partida da fase de grupos será contra o Colégio Militar as 09h da manhã de quinta-feira (14). Dependendo dos resultados da equipe na sexta-feira (15) a equipe irá enfrentar o 1º ou 2º colocado do grupo B.