Trânsito de Gaspar sofrerá alterações para eventos

Meia maratona e Festival da Cerveja ocorrem durante o final de semana

A Superintendência de Trânsito (Ditran) informa que o trânsito sofrerá alterações entre quinta-feira, dia 22 até domingo, dia 25 em diversos pontos da cidade. A adaptação é necessária por conta da realização do Festival da Cerveja e da 38ª edição da Meia Maratona do Clube Bela Vista Country Club.

No Centro nesta quinta-feira (22) a partir das 12h, a Rua São Pedro estará com o trânsito interrompido da interseção com a Rua Coronel Aristiliano Ramos até o entroncamento com a Travessa Carlos Wehmuth. A ação será necessária para a montagem das estruturas do Festival da Cerveja, como o palco e espaço gourmet.

No domingo, dia 25, as ruas Anfilóquio Nunes Pires, Doutor Nereu Ramos e Rua Itajaí, até o ponto do Ginásio João dos Santos, também estarão interrompidas para as atividades da maratona do Bela Vista. A ação deve ocorrer entre às 6h30 até 9h30. O Ditran orienta a população a utilizar rotas alternativas, como a Rua Silvano Cândido da Silva Sênior e a BR 470.

Durante os dias, os agentes de Trânsito estarão nos locais dos eventos para orientar os motoristas e garantir a segurança no trânsito. Porém, ainda é necessário que os motoristas dirijam com atenção, além de ficarem atentos com os horários de bloqueio das vias.