Saúde e Gabinete de Gaspar têm novos secretários

A partir dessa quarta-feira, dia 8, duas pastas da Prefeitura de Gaspar passam por mudanças. A Secretaria de Saúde passa a ser gerida pelo vereador Francisco Hostins Júnior e a Chefia de Gabinete fica a cargo do vereador Francisco Solano Anhaia. Ambas as pastas estavam sob gestão interina.

De acordo com o prefeito Kleber Wan-Dall, o objetivo das atualizações é fortalecer os trabalhos do governo e dar continuidade ao Avança Gaspar. “Agradeço à Josieli e ao Marcos que estavam à frente dessas pastas e que prestaram um excelente serviço, com muita dedicação. E acredito que a vinda do Júnior e do Chico vai dar ainda mais gás na continuidade dos trabalhos para a nossa população “, ressalta.
Na Câmara de Vereadores, assumem os suplentes do MDB, Betinho Santos e Rafaele Vancini.