SAMAE substitui equipamento de bombeamento de água na ETA II

Serviço será iniciado a partir das 8h30 com previsão de término às 15h

Nesta terça-feira, dia 30, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Gaspar substituirá a bomba do sistema de recalque da Estação de Tratamento de Água II (ETA), localizada no Bairro Bela Vista. O serviço será iniciado a partir das 8h30 com previsão de término por volta das 15h.

Para executar os trabalhos, será necessária a realização de algumas manobras, que podem gerar o desabastecimento de água, na região, principalmente em pontos mais elevados. O sistema será normalizado após a execução dos trabalhos.

A substituição do equipamento dará mais confiabilidade ao bombeamento responsável pelo abastecimento dos bairros atendidos pela ETA II. Além disso, a obra também vai proporcionar economia de energia e redução nos custos de operação.