Ruas no Santa Terezinha recebem pavimentação

Obras iniciaram nesta segunda-feira, nas ruas Manoel João de Souza e Eleotéria Sesuina de Souza

A Prefeitura de Gaspar segue com os investimentos em mobilidade no Bairro Santa Terezinha. Nesta segunda-feira, dia 3, duas ruas do bairro recebem a execução de obras de pavimentação, são elas Manoel João de Souza e Eleotéria Sesuina de Souza.

As vias receberão obras de drenagem, terraplanagem, pavimentação e urbanismo, em quase 300 metros de extensão. O valor total das duas obras é de R$ 382.744,17. A fiscalização é realizada por engenheiros da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos que acompanham todas as etapas da execução das obras. O investimento faz parte do programa Avança Gaspar.

O prefeito Kleber Wan-Dall comenta sobre o trabalho realizado. “Estamos continuando as obras de melhorias em nossas ruas, para garantir assim melhores condições e dignidade aos gasparenses. Todas as regiões de Gaspar estão passando por grandes mudanças e queremos manter nosso cronograma e fazer com que o asfalto chegue em todas as regiões”, comenta Wan-Dall.

Avança Gaspar

O Programa Avança Gaspar é o maior programa de investimentos em obras já realizado na cidade, com recursos captados através de financiamentos, emendas e recursos. O Programa é dividido em cinco eixos, mobilidade e infraestrutura, desenvolvimento sustentável, vida saudável, educação e gestão pública. O Avança Gaspar realiza obras em todos os bairros, incluindo a revitalização de vias urbanas importantes da cidade, a construção do Anel de Contorno Viário e a implantação de ciclovias.