Rua do Hospital de Gaspar passa por obras de contenção

Trecho entre a Rua Itajaí e Bertholdo Bornhausen estará interrompido durante 30 dias

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informa que a partir desta terça-feira, dia 17, inicia com as obras de contenção e alargamento na Rua José Schwartz (Rua do Hospital de Gaspar), com interseção com a Rua Itajaí, no Bairro Sete de Setembro, as obras terão uma extensão de 200 metros, até a entrada da Rua Bertholdo Bornhausen.

O trânsito no local será interrompido. Para acessar o Hospital de Gaspar, o motorista deverá utilizar a Rua Sete de Setembro e em seguida entrar na Rua José Krauss. Para quem vem em direção ao centro, deverá utilizar a Rua Itajaí.

Agentes da Superintendência de Trânsito estarão no local para orientar os motoristas e pedestres que passem pelo local. A previsão de conclusão será de até 30 dias
.
Mais informações: Luis Carlos Spengler Filho, Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Fone: (47) 3091-2025