Prefeitura inicia obra de pavimentação na Rua Artur Dorow, no Gaspar Alto

A partir de segunda-feira, via ficará interditada para execução dos trabalhos

A paisagem e a infraestrutura da Rua Artur Dorow, localizada no Bairro Gaspar Alto, começou a ser transformada. Isso porque, foi assinada, na noite de quinta-feira (30) a ordem de serviço para a drenagem e pavimentação asfáltica da via. O ato contou com a presença da comunidade local e de autoridades. Na segunda-feira, dia 4, a via estará interditada em um trecho de 200 metros para iniciar as obras.

A empresa encarregada de executar os trabalhos é a Pacopedra Pavimentadora e Comércio de Pedras LTDA. O valor investido é de R$ 531.219,76, sendo R$ 250 mil de emenda parlamentar do Deputado José Milton Schefer com contrapartida de R$ 281.219,76 da Prefeitura de Gaspar.

A via receberá obras de drenagem e pavimentação em um trecho de 200 metros, com execução de compactação de base e sub-base com pedra rachão, base e sub-base com brita graduada simples, execução de imprimação com asfalto diluído, drenagem e pavimentação com concreto asfáltico e camada de rolamento. O prazo é de até três meses para finalização dos trabalhos, a fiscalização será de responsabilidade da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

O prefeito Kleber Wan-Dall, destaca mais uma obra realizada no local. “São sonhos antigos que estamos conseguindo tornar realidade para esses moradores, por meio da nossa capacidade de investimento. Queremos garantir um futuro com menos poeira, e com mais mobilidade e qualidade de vida para os moradores”, pontua o prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall.