Prefeitura de Gaspar segue arrecadação da Campanha do Agasalho

Agasalhos serão arrecadados até o dia 30 de julho e destinadas a entidades parceiras do município

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Assistência Social, no dia 1º deste mês iniciou a Campanha do Agasalho 2022. O objetivo da ação é arrecadar a maior quantidade de peças de inverno, como casacos, calças, meias, toucas, cobertores, entre outros, em bom estado de conservação e uso, para destinar às entidades parceiras do município, que farão os encaminhamentos.

As doações podem ser realizadas em um dos 13 pontos de arrecadação espalhados por Gaspar. Após o período, os servidores farão recolhimento e triagem das peças arrecadadas. Todas as roupas devem estar limpas e em bom estado.

Os itens arrecadados serão encaminhados para as pessoas em situação vulneráveis e já assistidas pela Prefeitura de Gaspar, através dos equipamentos sociais, como os Centros de Referência de Assistência social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e abrigos temporários, quando abertos, além da Conferência Vicentina.

Pontos de Coleta:
Rede Top/Mocam – Rua Bonifácio Heandchen, n° 1.120 – Belchior
Rede Top/Mocam – Avenida das Comunidades, nº 995 – Centro
Rede Top/Mocam – Rua Dr. Nereu Ramos nº 1.070 – Coloninha
Rede Top/Mocam – Rua Luiz Franzoí, nº 250 – Margem Esquerda
Rede Top/Mocam – Avenida Frei Godofredo, nº 1.500 – Santa Terezinha
Santos Casa e Construção – 7 de Setembro, n° 112 – Sete de Setembro
Komprão Supermercado – Rua Dep. Francisco Mastella, nº 624 – Sete de Setembro
Supermercado São José – Belém, nº 30 – Santa Trrezinha
Supermercado Reinert – Estrada Geral Poço Grande, nº 5.410 – Lagoa
Supermercado Figueira – Rua Anfilóquio Nunes Pires, nº 1.233 – Figueira
Corpo Bombeiros Militar de Gaspar – Avenida Olga Wehmuth, nº 75 – Sete de Setembro