Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esporte
Atletas de Gaspar são destaques de seleções

Publicado em 14/01/2022 às 16:46 - Atualizado em 14/01/2022 às 16:46


Créditos: Divulgação Baixar Imagem

    Nesta semana dois atletas de Gaspar foram convocados para a seleção Catarinense de voleibol Sub 18 e para a Seleção Brasileira de Futebol Americano. André Fernandes da Silva é integrante da equipe sub18 de Voleibol da FMEL Gaspar/AEEG. E Luiz Gustavo “Guga” Goedert defende a equipe do Black Hawks.

    A Federação Catarinense de Voleibol – FCV convocou uma lista com 18 atletas da categoria Sub18 masculina, para a Seletiva da Seleção Catarinense de Voleibol para disputar o Campeonato Brasileiro Masculino Sub 18, a se realizar em Saquarema no período de 14 a 19 de Fevereiro de 2022. Um deles é André Fernandes da Silva, que atua como ponta da equipe masculina de voleibol da FMEL Gaspar/AEEG e se apresentou no ultimo dia 9 de janeiro para o inicio dos treinos da equipe catarinense.

     “Fui convocado pela primeira vez esse ano e sem dúvidas todo o trabalho feito com foco e disciplina durante anos faz com que a convocação e os objetivos alcançados tenham muito mais valor. A sensação de participar de algo assim é de extrema satisfação e gratidão a Deus e as pessoas que nos apoiam no dia a dia, desde familiares a profissionais dedicados que estão sempre lado a lado fazendo seu melhor e também a patrocinadores, que investem e acreditam no nosso trabalho, e caso tenha alguma empresa com interesse para essa temporada estou aberto a conversas. O treinamento vem sendo intenso, consigo ver cada um da equipe dando o seu melhor para trazer mais uma conquista para o voleibol de Santa Catarina”, comenta o atleta da FMEL Gaspar/AEEG André Silva sobre sua primeira convocação para a Seleção Catarinense.

     Também no início dessa última semana o Head Coach, Brian Guzman convocou a nova seleção brasileira de futebol americano, o Brasil Onças, que irá enfrentar o Europe Warriors, que é a seleção formada pelos melhores jogadores da Europa. Entre os 49 atletas convocados está o Gasparense Luiz Gustavo “Guga” Goedert, que defende a equipe do Black Hawks e atua como Safety (é uma posição do futebol americano que joga na defesa). Guga já faz parte do Black Hawks desde 2013, hoje está em 7º lugar entre os 100 melhores jogadores de Futebol Americano no Brasil. A Seleção Brasileira ira enfrentar a Europe Warriors no dia 26 de março em um amistoso que servirá como preparatório para o mundial de 2023, que deve acontecer na Alemanha.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar