---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Gestão Pública
Gaspar participa de curso de liderança e crises de Harvard

Publicado em 24/06/2020 às 16:18 - Atualizado em 24/06/2020 às 16:26


Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Gaspar foi selecionada para participar do curso online da Harvard Business School sobre liderança em tempos de crise. A iniciativa da universidade norte americana tem o objetivo de capacitar e ajudar prefeitos de todo o mundo no enfrentamento da crise do novo coronavírus. De acordo com informações do site da Bloomberg Harvard City Leadership Initiative, ligada à renomada universidade, cerca de 400 líderes do mundo foram selecionados para participar dessa ação.

O prefeito Kleber Wan-Dall participa da sessão online da iniciativa nesta quinta-feira, dia 25. Para ele, essa é mais uma oportunidade de conhecer estratégias que possam ser aplicadas na cidade para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos gasparenses. “A Harvard é uma escola conceituada é uma honra podermos participar desse momento. A pandemia do novo coronavírus trouxe muitos desafios para a administração pública e toda a oportunidade de troca de conhecimento deve ser aproveitada”, afirma.

Gaspar fez a inscrição para participar da iniciativa e foi selecionada entre centenas de inscritos, com indicação do Governo do Estado como endosso. O curso acontece em sessões que são divididas por regiões. A Prefeitura de Gaspar terá como representantes o prefeito Kleber Wan-Dall, o secretário de Fazenda e Gestão Administrativa, Carlos Roberto Pereira, o procurador geral, Felipe Juliano Braz, e o secretário de Saúde, Arnaldo Munhoz.