---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Obras
Continuam em ritmo acelerado as obras da Ponte da Rua Industrial José Beduschi

Publicado em 02/03/2020 às 17:15 - Atualizado em 02/03/2020 às 17:15


Créditos: Arquivo PMG Baixar Imagem

O projeto da obra para instalação de passarelas na ponte que liga Rua Industrial José Beduschi com a Rua Barão do Rio Branco no Bairro Santa Terezinha foi desenvolvido pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e traz mais segurança aos pedestres. A previsão de conclusão é dia 18 de Março.

 

Estão sendo instaladas duas novas passarelas metálicas, uma em cada lado, de cerca de 2 metros de largura cada e 35 metros de extensão. As estruturas estão sendo montadas na Cidade de Apiúna pela empresa licitada Di Fatto Indústria e Comércio LTDA e a previsão inicial para a conclusão de quatro meses, finalizando aproximadamente no mês de maio. Porém, segundo Vanderlei Schmitt engenheiro responsável pela fiscalização, pelo bom andamento da obra é possível que se finalize muito antes. A previsão agora é que dia 18 de março a obra já possa ser entregue a comunidade.

 

Assim como comunicado anteriormente, se ressalta que durante os trabalhos, a passagem pela estrutura poderá ser bloqueada ao longo dia, permitindo-se o acesso apenas por moradores locais, comerciantes e clientes. A Rua José Schwarz e Avenida das Comunidades são algumas rotas alternativas.

 

As novas estruturas terão guarda corpo e, para complementar, manutenções nas cabeceiras da ponte também são realizadas. A Prefeitura salienta da importância de se tomar os devidos cuidados ao passar próximo a esta obra, assim como em qualquer outra, prezando pela segurança de todos.

Para mais informações: Secretário Municipal De Obras E Serviços Urbanos. Jean Alexandre Dos Santos. (47) 3332 3502.