---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Procon
Procon alerta consumidores que possuem contrato com operadora de saúde

Publicado em 06/11/2019 às 16:57 - Atualizado em 06/11/2019 às 18:34

Espaço de Atendimento Procon
Créditos: Comunicação PMG Baixar Imagem

 

 

 

   A Prefeitura de Gaspar por meio do Procon alerta os consumidores que possuem o contrato com a operadora de saúde Agemed. No últimos dias, mas de 10 casos distintos chegaram ao Procon tendo a empresa de planos de saúde como alvo. 

   A equipe do Procon foi até a sede da operadora de saúde, localizada em Joinville, para tratar dos casos registrados em Gaspar. O superintendente do Procon, Thiago Machado Zardo, explica que "essas demandas estão atreladas a questões de saúde, e, por isso, nos deslocamos até Joinville para buscar soluções para os usuários da operadora".

   Desde setembro a Agência Nacional de Saúde (ANS) suspendeu a contratação de novos planos oferecidos pela operadora de saúde baseada no Programa de Monitoramento de Garantia de Atendimento. O programa acompanha a qualidade do serviço prestado e atua na proteção dos beneficiários, faz avaliação conforme as queixas realizadas nos canais de atendimento da ANS.

   Conforme a orientação do superintendente Thiago Zardo “caso o consumidor tenha dificuldade com a operadora, deverá procurar o Procon, além de demais órgãos e competência”.

Mais informações: PROCON GASPAR (47) 3332-9539