---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Gabinete
Gaspar presente em reunião da AMMVI com Governador Moisés

Publicado em 09/09/2019 às 15:44 - Atualizado em 09/09/2019 às 15:44

AMVVI com Governador
Créditos: Ricardo Wolffenbüttel/Secom Baixar Imagem

   O colegiado de prefeitos da Associação de Municípios do Médio Vale do Itajaí - AMMVI esteve reunido com o governador Carlos Moisés da Silva na última sexta-feira, dia 6. O prefeito Kleber Wan-Dall esteve presente e representou a cidade. Além de apoiar o pleito regional, Wan-Dall também apresentou demandas do município.

   A comitiva de prefeitos apresentou pleitos nas áreas das saúde, educação, infraestrutura urbana, defesa civil, segurança pública, desenvolvimento econômico e turismo. Entre as principais pautas estava a duplicação da BR-470, a conclusão das obras das rodovias estaduais: SC–477, trecho Doutor Pedrinho; SC–412, trecho Gaspar–Ilhota; SC–486, trecho Brusque–Itajaí; SC–108, trecho Blumenau; o aumento do efetivo policial; e o aumento de repasse para os hospitais. 

   O prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, avaliou como positiva a aproximação com o Governo Estadual. "A nossa região do Médio Vale tem uma representatividade muito grande no Estado e é importante estabelecermos uma comunicação com o Governo de Santa Catarina. Além de apoiar as prioridades do pleito regional, tive a oportunidade de entregar ao Governador Moisés, algumas demandas da nossa cidade, como o Anel de Contorno Viário Urbano e o apoio ao Hospital de Gaspar", informou.