Equipes de Gaspar disputam etapa regional da OLESC

Publicado em 14/10/2021 às 15:30 - Atualizado em 14/10/2021 às 15:30

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Na próxima sexta e sábado, dias 15 e 16 de outubro, a equipe de futsal fem. de Gaspar entra em quadra para representar o a cidade na OLESC – Olimpíada Estudantil Catarinense. Na sexta a equipe enfrenta a cidade de Ascurra, as 16h00, Já no sábado o confronto será contra a cidade de Blumenau, as 11h00. As finais da etapa acontecem no sábado à tarde. Os confrontos acontecem no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Riba, na cidade de Camboriu.

Também pela OLESC, entra em quadra as equipes de Voleibol de Gaspar, na sexta feira, dia 15, a equipe de Voleibol Masculino. A equipe de Gaspar enfrenta as cidades de Itapema e Blumenau. Essa competição vai classificar uma equipe para a fase Estadual da OLESC, que vai acontecer no final do mês de outubro em Timbó. No sábado, a equipe de feminina de Voleibol que entra em quadra.

A equipe gasparense enfrenta a cidade de Ascurra, as 15h30, e Pomerode as 18h30. As finais dessa etapa acontecem no Domingo, dia 17 de outubro. As partidas do voleibol, masc. e fem. acontecem no Ginásio Municipal Irineu Bornhausen, na cidade de Camboriú.