Rifa destina recursos ao Hospital de Gaspar

Publicado em 28/05/2020 às 16:57 - Atualizado em 29/05/2020 às 10:40

Créditos: Arquivo PMG Baixar Imagem

Empresários e lideranças locais se uniram novamente em prol do Hospital de Gaspar. Alguns itens doados na Live do Bem 2 foram agrupados em uma rifa que também vai destinar a arrecadação à unidade hospitalar. O sorteio acontece neste sábado, dia 30 de maio, e será transmitido ao vivo pela TV Gaspar direto da Praça Getúlio Vargas, em frente à Prefeitura. No local a rifa estará à venda a partir das 10h30.

Serão sorteados oito prêmios, sendo o principal deles um boi acima de 20 arrobas doado por Clarindo Franciso Fantoni. O segundo prêmio é um relógio de colecionador Oriente avaliado em R$3.500,00 doado pela Relojoaria e Ótica Ônix. O terceiro prêmio é uma novilha, doada pelo Dr. Renato Beduschi. Os outros cinco prêmios são relógios, masculino e femininos, também doados pela Ônix. Cada bilhete tem o custo de R$100,00 e a expectativa é arrecadar cerca de R$200 mil para o Hospital de Gaspar.

A comissão formada por empresários, lideranças e servidores do Hospital e da Prefeitura tem se reúne para acompanhar as doações, fazer orçamentos, prestar contas e adquirir os equipamentos necessários. A Live do Bem 2 arrecadou, no dia R$530 mil reais, porém, outras doações foram recebidas. Algumas aquisições já foram encaminhadas e na próxima semana deve ser divulgado um balanço com tudo o que foi arrecadado e o que foi adquirido até o momento.