Live em Homenagem ao Dia das Mães acontece nesta sexta-feira

Publicado em 06/05/2020 às 16:06 - Atualizado em 07/05/2020 às 08:56

Para comemorar o Dia das Mães, que ocorre no próximo dia 10, será realizada nesta sexta-feira (08) a partir das 19h a ‘Live Para as Mães’. A homenagem tem como objetivo divulgar a compra no comércio local e a campanha “Mãe: O amor mais precioso supera qualquer distância”, promovida pela Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Renda e Turismo e Programa de Desenvolvimento Econômico –Del, Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, Guia Município, Jornal Metas e Fundação Bunge. A ação faz parte do movimento Compre de Gaspar.

A Live em homenagem as mães, acontece no espaço da Tempo Eventos, as atrações confirmadas são artistas locais, como Clovis Show, Heloise Testoni, Júlia Beduschi, Maraisa Medeiros, Palhaço Birita e Zaira Maria Batista. Os artistas vão se revezar na live, que tem previsão de duração de mais de duas horas. A transmissão poderá ser assistida através do canal do YouTube do Guia Município e pelas redes sociais.

Durante a apresentação, a audiência será incentivada a conhecer o comércio de Gaspar, por meio da plataforma que une comerciantes locais, que promovem vendas online, sem a necessidade de fazer as compras presenciais. Para acessar, clique aqui: https://guiamunicipio.com.br/.