Compre De Gaspar
Campanha incentiva o comércio local para as vendas no Dia das Mães

Publicado em 30/04/2020 às 17:12 - Atualizado em 30/04/2020 às 17:12

O Dia das Mães se aproxima, comemorada este ano no dia 10 de maio, a data é considerada a segunda melhor em questão de vendas no comércio. Porém, a Dia das Mães chega em um momento de pandemia do novo coronavírus.
Como forma de incentivar o comércio local, a Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Renda e Turismo e Programa de Desenvolvimento Econômico –Del, Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, Guia Município e Fundação Bunge, lança a campanha “Mãe: O amor mais precioso supera qualquer distância”. A ação faz parte do movimento Compre de Gaspar.

O intuito da campanha é fazer com que os consumidores gasparenses façam as compras para o Dia das Mães de forma remota, com os cuidados necessários devido a Covid-19. Uma plataforma com diversas lojas realizando a exposição e venda de produtos foi criada. A plataforma une comerciantes de Gaspar, que promovem vendas online, sem a necessidade de fazer as compras presenciais. Para acessar, clique aqui: https://guiamunicipio.com.br/

Apesar de estar com a plataforma online, as lojas seguem com atendimento normal, porém cumprindo as regras de higiene e prevenção, estabelecidas pelo Governo Estadual, a fim de evitar o contágio da Covid-19.