---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Coronavírus
Secretaria Nacional da Juventude oferece cursos gratuitos em parceria com o Instituto Êxito

Publicado em 30/03/2020 às 15:25 - Atualizado em 30/03/2020 às 15:25

     Devido às ações que foram adotadas no país como forma de prevenção ao coronavírus, a maioria das pessoas se encontra em quarentena em suas casas. O que eram sete dias, agora serão 14 e com isso surgem as dúvidas de o que fazer para ocupar todo esse tempo de uma maneira produtiva. Pensando nisso, a Secretaria Nacional da Juventude, em parceria com o Instituto Êxito, oferece mais de 156 cursos online, para pessoas de todas as idades, de forma gratuita.

     Fazer cursos online se torna uma ótima opção para buscar capacitação neste tempo de quarentena. São diversas opções nas áreas de empreendedorismo, saúde, marketing, ensino infantil, tecnologia, nas áreas de exatas e humanas, entre várias outras. Cada curso possui uma carga horária diferente e conta com professores e palestrantes de sucesso em suas respectivas áreas.

     Para acessar os cursos, basta acessar https://www.toolzz.com.br/institutoexito/catalogo?categoria=Geral, escolher o que deseja fazer, se matricular e aguardar as instruções para as aulas.

     Conferência da Juventude é suspensa por tempo indeterminado

     Em decreto assinado e publicado nesta quinta-feira (26), o comitê organizador da Conferência Municipal da Juventude decidiu suspender as etapas municipais, intermunicipais, estaduais e nacional do evento. Esta também é uma ação de prevenção em respeito às recomendações de segurança com relação ao coronavírus, publicadas pelo Ministério da Saúde. Novas datas serão estudadas e divulgadas futuramente.

     A Conferência da Juventude acontece com o objetivo de discutir as políticas públicas para os jovens de todas as áreas do Brasil, buscando uma melhor qualidade de vida e oportunidades de crescimento para os mesmos.