Iniciada pavimentação da Rua Clara Schmitz, no Bela Vista

Serviços começaram com a retirada das lajotas

Com objetivo de levar mais qualidade de vida e infraestrutura aos moradores do Bairro Bela Vista, a Prefeitura de Gaspar iniciou as obras de pavimentação asfáltica da Rua Clara Schmitz. Os serviços estão na fase inicial com a retirada das lajotas. A pavimentação faz parte do programa Avança Gaspar.

A via receberá obras colocação de sub-base, pavimentação com brita graduada com cimento, execução de pavimentação com concreto asfáltico e execução de pintura. Os trabalhos serão realizados em uma extensão de 863 metros, entre a interseção com a Rua João José Schmitz e Rua Amazonas. A obra será fiscalizada por engenheiros da Secretaria de Obras e terá um prazo de conclusão de até três meses.

O valor do investimento total é de R$ 1.629.650,88, sendo R$ 1.336.825,58, de emenda parlamentar com o restante de contrapartida da Prefeitura de Gaspar. Os serviços são executados pela empresa Freedom Engenharia e Construção LTDA.

Avança Gaspar
Com a determinação de melhorar a vida da população, o Programa Avança Gaspar garante infraestrutura, mobilidade urbana, segurança e gera oportunidade de crescimento em todas as regiões do município. Em três anos, mais de 70 km de ruas foram asfaltadas, além disso, cerca de 120 obras de pavimentação, drenagem, calçamento e pontes foram concluídas. O Avança Gaspar entrou em uma nova fase, com mais de 30 projetos e uma disponibilidade de investimento de cerca de R$ 200 milhões.

Para a nova etapa do Avança Gaspar, diversas ruas serão contempladas com obras de revitalização, drenagem, pavimentação e requalificação. Algumas delas sãos: Rua Leonardo Pedro Schmitt, Vidal Flávio Dias, São Bento, João José Schmitt, Paulo José Roncaglio, Clara Schimitt, José Casas, Paulo Bailer e Cecília Eberhardt, Prefeito Leopoldo Schramm, entre outras.