IFSC abre vagas para cursos superiores e técnicos

As inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de Agosto

O Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC está com as vagas abertas para cursos superiores, técnicos e de idiomas para o segundo semestre de 2022, no Campus Gaspar. Todos os cursos são gratuitos e presenciais e as inscrições devem ser feitas até o dia 14 de agosto.

Há vagas para o curso técnico integrado em química, técnico subseqüente em administração, em modelagem do vestuário e também é possível fazer o cadastro de reserva para o curso técnico integrado em informática. As aulas se concentram no período matutino e vespertino e iniciam em oito de agosto. As inscrições devem ser realizadas através do link.

Para cursos superiores há vagas para o curso de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas e para o curso de tecnologia em processos gerenciais. Para se candidatar, é preciso ter prestado o Enem a partir de 2011 ou o vestibular do IFSC e não ter zerado na redação. Inscrições para as vagas devem ser feitas no link.

Também há vagas para os módulos dois e oito do curso de inglês, e para o módulo quatro do curso de português para estrangeiros. Para se inscrever para os módulos de inglês é preciso fazer um teste de nivelamento on-line e para o curso de português para estrangeiros é preciso ter sido aprovado no módulo três do curso ou realizar o teste de nivelamento no primeiro dia de aula. As inscrições para o curso de inglês devem ser feitas através do link e para o curso de português através do link.

Para informações, acesse os editais:

Edital_18_2022-2_Tecnicos_Vagas_Remanescentes (ifsc.edu.br)

Edital_19_ 2022-2_Graduacao_Vagas_Remanescentes (ifsc.edu.br)