Hospital de Gaspar ampliará recepção do Pronto Atendimento

A conclusão das obras e alterações está prevista para agosto

Visando gerar mais conforto e segurança aos seus usuários, o Hospital de Gaspar está realizando a ampliação da recepção do Pronto Atendimento. Além do aumento do espaço físico, a obra irá facilitar a atendimento aos pacientes. A conclusão dos serviços e entrega do novo ambiente está prevista para o mês de agosto.

O diretor administrativo do hospital, Jorge Pereira, explica que a obra já está em execução. “Em breve todo o hospital passará por ampliação, que irá fazer com que a área construída quase dobre de tamanho. Porém, com a alta demanda do nosso Pronto Atendimento, decidimos não esperar pela obra definitiva por entender a urgência dessa demanda dos pacientes do pronto atendimento. Queremos entregar um local adequado a necessidade da comunidade, para que todos possam aguardar atendimento em um local seguro e com confortável”, afirma.

Conforme o diretor, “a recepção do pronto-socorro irá ser redimensionada para não haver a necessidade de pacientes aguardarem atendimento do lado de fora da porta. A obra deve ser rápida e não vai prejudicar o atendimento e nem impactar nas alterações previstas no plano diretor”, completa Jorge Pereira.

A obra, que será custeada com recursos próprios do Hospital, está orçada em cerca de R$ 20 mil e com previsão de conclusão de até 30 dias. Além da ampliação, o local também deverá ganhar mobiliários e cadeiras novas.