FMEL abre edital de seleção de profissionais para Bolsa Técnico

Edital contempla vagas para trabalhar com os Projetos de Paradesporto e Iniciação Esportiva

A partir do dia 22 de junho, a Prefeitura Municipal de Gaspar, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL de Gaspar da inicio ao edital para o processo seletivo de profissionais para trabalhar no Programa Novo Esporte Gaspar. As áreas contempladas serão de Bolsa Técnico de Iniciação Esportiva, Bolsa Auxiliar Técnico de Iniciação Esportiva e Bolsa Técnico Paradesporto.

As inscrições para a seleção de candidatos à bolsa de técnico de iniciação esportiva poderão ser feitas por profissionais graduados e ou provisionados, com registro válido no sistema CREF/CONFEF. Serão selecionados profissionais para trabalharem com turmas na modalidade de Basquete.

Já para Auxiliar Técnico de Iniciação Esportiva poderão ser selecionados acadêmicos cursando a partir do segundo semestre de educação Física. Também selecionados profissionais para trabalharem com turmas na modalidade de Basquete.

Para o Bolsa Técnico Paradesporto, as inscrições poderão ser feitas por profissionais graduados e ou provisionados, com registro válido no sistema CREF/CONFEF e que possuam o curso de formação em paradesporto: “movimento paralímpico: fundamentos básicos do esporte” oferecido pela educação paralímpica.

As inscrições iniciaram às 8h do dia 22/06 e estarão abertas até as 17h do dia 07/07 de 2022, podendo ser feitas através de um formulário, encontrado no site da FMEL (link), e enviando TODOS os documentos solicitados no edital, também encontrado no link acima. Caso seja do interesse do candidato, poderá realizar a entrega dos documentos, na sede da Prefeitura Municipal de Gaspar, no setor de protocolo, nos devidos prazos especificados no edital.

Os resultados das solicitações da bolsa serão publicados em até 10 (dez) dias úteis após o encerramento do prazo de inscrição, no endereço eletrônico oficial (www.gaspar.sc.gov.br) e (fmegaspar.sc.gov.br).

Foto: Divulgação FMEL