Equipe de futsal da FMEL compete no sábado

Etapa da Liga Regional de Futsal Feminino Menor Sub-13 será realizada em ilhota

Neste sábado (13), a equipe feminina da FMEL Gaspar/AGAEF Sub-13 disputa a 2ª etapa da Liga Regional de Futsal Feminino Menor. A competição terá inicio às 8h e será realizada no ginásio de esportes da EEB Marcos Konder, em Ilhota.

Além da 2ª etapa do sub-13, neste mesmo dia ainda acontece a disputa da final da 2ª etapa do sub 15 entre as equipes da FMEL Gaspar/AGAEF e Guaramirim Futsal. A etapa foi realizada na cidade de Gaspar no dia 16 de julho e a final não pode ser finalizada no mesmo dia por conta de problemas com o ginásio da EEB Frei policarpo.

E equipe da FMEL Gaspar/AGAEF sub 13 será representada pela equipe do Projeto de Iniciação Esportiva, que é um projeto da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED). A equipe está na chave “B” da competição, junto das equipes do Guaramirim Futsal e Meninas Boas de Bola. A final do sub 15 e as partidas da fase de grupo serão realizadas na parte da manhã, enquanto as finais do sub 13 serão disputadas a tarde. Os jogos de Gaspar serão os seguintes:

FMEL Gaspar/AGAEF SUB 15 x Guaramirim Futsal SUB 15 – FINAL – 08h
Guaramirim Futsal SUB 13 x FMEL Gaspar/AGAEF SUB 13 – 09h20min