Atleta de Gaspar conquista seis medalhas no JESC

Competição aconteceu nos dias 02 e 03 em Blumenau

Nos dias 02 e 03 de julho, Gaspar esteve presente na 38ª edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) na modalidade de Ginástica Artística. O atleta Gabriel Matias Lazzarini de Souza representou a cidade e a EEB Arnoldo Agenor Zimermann na competição que ocorreu no Complexo Esportivo do SESI, em Blumenau.

Gabriel conquistou seis medalhas na Ginástica Artística na categoria 12 – 14 anos, sendo cinco delas de ouro e uma de prata. As medalhas de Ouro foram conquistadas nas seguintes disputas: Solo, Argolas, Paralelas Simétricas e Barra Fixa. A medalha de prata foi conquistada na prova de Salto sobre a mesa. O Atleta ainda conquistou mais uma medalha de ouro no Individual Geral, que é resultado da soma das notas de todos os aparelhos.

Com os ótimos resultados no JESC, Gabriel conquistou uma classificação para estar presente na delegação que irá representar o Estado de Santa Catarina, na disputa pelos Jogos Escolares Brasileiros que deve acontecer entre os dias 28 e 30 de outubro no Rio de Janeiro.