Evento em comemoração ao Dia das Crianças acontece neste domingo, dia 23

Durante o dia diversas atividades serão realizadas para o público infantil

A Prefeitura de Gaspar realiza neste domingo, dia 23, a festa em comemoração ao ‘Dia das Crianças’, o evento, que aconteceria no dia 12 de outubro, precisou ser remarcado devido à chuva. A ação é promovida pela Prefeitura de Gaspar, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Gaspar (CDL) e da Viacredi.

O evento será realizado na Rua Cel. Aristiliano Ramos, das 9h às 17h, entre a agência do Banco do Brasil até o Salão Cristo Rei. Durante toda essa extensão, serão realizadas atividades para os pequenos, entre elas a disponibilização de brinquedos infláveis, camas elásticas, piscinas de bolinhas, todos com monitores, para garantir a segurança.

Além de garantir a alegria das crianças com os brinquedos, o evento contará com palhaços para interagir com as famílias, pintura facial infantil, e apresentação cultural do teatro da Viacredi, a partir das 15h. Haverá distribuição de algodão doce, cachorro-quente e sorteio de brindes realizada pela CDL. Todas as atividades serão totalmente gratuitas.

A Prefeitura convida todas as famílias para prestigiarem esta grande ação, que tem como objetivo levar alegria para crianças, adultos e comunidade em geral. “Tivemos um imprevisto por conta das chuvas que ocorreram no município no dia 12, mas não poderíamos deixar de comemorar a data. Tudo está sendo preparado de maneira muito especial para que seja um dia inesquecível para aqueles que são a o futuro da nossa cidade. Temos a certeza que a união e a parceria de todas as entidades envolvidas resultarão numa festa completa”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo, Pablo Fachini.

Passeio Ciclístico
No domingo (23) também acontece a 29ª edição do Passeio Ciclístico da CDL. A saída do evento será realizada no Supermercado Carol, no Bairro Sete de Setembro, a partir das 8h. Os ciclistas vão percorrer as ruas Industrial Leopoldo Schmalz, João Silvino da Cunha, Manoel Bittencourt, Angelina Motter, Madre Paulina, Itajaí e a parada ocorre na Praça da Prefeitura, na Rua Coronel Aristiliano Ramos.